quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Conquista Florescendo- Feira de Flores de Holambra em Vitória da Conquista

                      
Um festival de cores e som será realizado de 29 de outubro a 8 de novembro, em Vitória da Conquista. O Conquista Florescendo - Feira de Flores de Holambra – traz flores e plantas ornamentais nas suas mais variadas cores e espécies para a cidade. O Espaço "Flor e cultura" já está montado na Praça do Gil, com visitação sempre a partir das 9h. E haverá também apresentações de artistas e grupos locais.

A abertura oficial será às 18h desta sexta-feira, 30. O cantor e repentista Onildo Barbosa será o primeiro a se apresentar. Logo após, está previsto a apresentação do Grupo de Vento em Popa – Filarmônica Maestro Vasconcelos e os shows com Pedro Hoisel e a dupla Geslaney Brito e Iara Assessu. Esse festival de cores e som é realizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Pré-Núcleo Vitória, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A cidade das flores - Holambra é uma pequena cidade paulista que tem como principal fonte de renda o cultivo das flores. O município é responsável por mais de 30% das flores colhidas no país.